Reunião do Fórum de Diretores da UERJ esquece o Campus Uerj Zona Oeste

Aconteceu na manhã de ontem (07/08), mais uma reunião do Fórum de Diretores de Unidades Acadêmicas e Administrativas da Uerj. O evento foi convocado pela Reitoria, para discutir a situação atual do movimento estudantil nos diversos campus da Uerj.

Porém, o cumprimento da lei que incorporou a extinta Uezo – Universidade Estadual da Zona Oeste-, depende da reforma do Campus Uerj Zona Oeste.

Segundo a Reitora Gulnar Azevedo, o assunto seria tratado nas reuniões do Fórum dos Diretores da Uerj, criado para discutir as prioridades das unidades. Curiosamente, parece que os diretores do Campus Zona Oeste não tiveram oportunidade para pautar o assunto.
Nos primeiros informes da Reitoria, os participantes foram comunicados sobre a finalização das obras de expansão do Restaurante Universitário no Campus Maracanã e as ações para implantar novos restaurantes na Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF), em Caxias, e na Faculdade de Formação de Professores (FFP), em São Gonçalo. Também foram informados sobre a reorganização dos elevadores, no Pavilhão João Lyra Filho, de modo a dar prioridade às pessoas com deficiência. http://facebook.com

Na sequência, o Fórum tomou conhecimento sobre as negociações em curso entre a comissão designada pela Reitoria e a comissão formada pelos estudantes, no contexto em que a gestão da Universidade segue pleiteando ao Governo do Estado recursos suplementares para dar conta das despesas mais essenciais até o final do ano.

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE SUA REGIÃO!

Não fazemos spam!
Todos seus dados serão preservados.

Compartilhar:
Postado em _Slider, Educação